02/06/2013

Game Boy Advanced


Oi gente! No post anterior eu me apresentei e nesse resolvi trazer pra vocês um "console" da nintendo.

Este console apesar de muito antigo, ainda faz sucesso, raramente hoje em dia vemos um Game Boy ou um Nintendo DS pois são muito antigos e muito mas muito legais rsrsrs, os jogos deles não tem lá aqueles gráficos perfeitos, arrumadinho sem nenhum quadradinho pixelado, bem ao contrário seus gráficos são bem antigos e isso que torna o game legal. 


Game Boy Advanced foi lançado no dia 21 de março de 2001 pela industria japonesa Nintendo, lançado também em locais como a América do Norte, Europa e China (excluindo Hong-Kong), o console portátil foi lançado no Brasil pela Gradiente mas sua produção foi paralisada, este console portátil tem as seguintes dimensões:

Comprimento: 144,5 mm
Largura: 24,5 mm
Altura: 82 mm
Peso: 140 g

Esse console apesar de antigo suporta jogos incríveis como:


  • Final Fantasy
  • Naruto Ninja Council
  • Pokémon Emerald
  • Pokémon Rubi e Saphire
  • The Sims: Bustin' Out
E ai ficou com vontade de jogar? Não fique, graças a tecnologia existem emuladores deste console. Para baixar o emulador clique no link abaixo e para fazer o download de jogos para esse console clique no link.



O emulador só roda jogos em formato .GBA.

4 comentários:

  1. ~ Terminando o dia bem vendo a ilustração maravilhosa do post ~
    Me deu uma vontade de jogar, pena que a memória do meu pc já tá um pouco cheia por causa de tantos jogos que eu tenho jiojfoiwjgeoirge
    Será que vale a pena baixar? Bjs

    cakes-braves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito apena baixar rsrs, baixei e to tentando zerar One Piece e Digimon Batlle Spirit 2, apesar de antigos são ultra difíceis, mais vale a pena.

      Excluir
  2. Eu tinha instalado no meu computador, mas depois exclui que tava pesando muito :/
    Mas vale a pena baixar, é muito bom :3
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo !

    rtw-designs.blogspot.com

    ResponderExcluir