04/06/2013

Recomendações de Animes



Oi gente! Desculpe por postar tarde hoje, é por que eu estudo no turno da manhã, trabalho no turno da tarde e hoje a noite minha internet não estava funcionando, voltou agora a pouco, espero que entendam.

Ok já dei o aviso, hoje resolvi deixar uma lista com alguns animes muito legais (fodas) para que vocês assistam, que tão parar de enrolar e ir logo para o que interessa.



Não vai ter muitos animes, mas os poucos que terão são os que eu mais gosto (ou estou assistindo).

1. Naruto
2. Dragon Ball Z
3. Fairy Tail
4. Mirai Nikki
5. Death Note
6. Bleach

Nem todos acima eu assisti por completo, mas o pouco que assisti eu gostei e decidi recomendá-los para vocês, espero que assistam e gostem.

2 comentários:

  1. Já assisti muito Naruto, assisti Dragon Ball Z quando era criança, assisti 1 ou 2 episódios de Fairy Tail, Mirai Nikki e um dos meus favoritos, Death Note é meu preferido (<3) e Bleach também só assisti 1 ou 2 episódios :3
    Bjs

    cakes-braves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 175 eps de Fairy Tail eu já assisti, Mirai Nikki tem o DVD com as duas temporadas, Dragon Ball Z já assisti, Naruto também, Death Note não pois sei o fim kkkkk.

      Excluir